Troca e Devoluções | Mulherbela

Chegou com defeito?

Se o item chegou danificado ou não está funcionando, por favor, siga o processo de garantia e entre em contato com o nosso e-mail: [email protected] dentro de 48 horas para fazermos a análise técnica. 

O prazo estimado para a análise técnica é de até 7 dias após o recebimento da solicitação de análise. Depois de aprovado, iremos pedir para que você envie o produto para nós novamente, o valor do frete ficará por conta do cliente, sendo que a Mulherbela irá reembolsar o valor do frete com crédito para compras na Loja. Já sobre o produto, você escolhe entre receber o produto funcionando, crédito para comprar outros produtos ou o reembolso total no valor do produto.

Nota: O cliente deve enviar uma foto ou um vídeo do produto danificado ou defeituoso e a embalagem de transporte com uma breve descrição sobre o problema. Essa foto e/ou vídeo deve ter uma boa iluminação e de uma distância boa para conseguirmos identificar o problema. Envie para [email protected]


Cancelar o pedido?

Você pode solicitar o cancelamento da sua compra até 24 horas após o pagamento, desde que o status do seu pedido esteja como “Aprovado”. Após esse prazo, o produto já é direcionado para o departamento de logística e não é mais possível paralisar o processo de envio.

Para cancelar o seu pedido, por favor envie um e-mail o quanto antes para [email protected], informe no assunto o seguinte: “CANCELAR PEDIDO – NÚMERO (informe o número do seu pedido aqui)".


Garantia!

Cada produto tem garantia mínima de 3 meses, como manda a lei (desde que não seja por mau uso, queda, etc). Qualquer reparo deve ser confirmado pelo nosso atendimento ao cliente. 

Envie o que aconteceu no e-mail -> [email protected]

 

Item faltando ou errado, quebrado?

Ao receber seu pacote, verifique cuidadosamente o conteúdo antes de assinar. Para qualquer outra questão, por favor, siga esse processo de garantia para minimizar atrasos:

1 - Contate nosso [email protected] com seu número do pedido.

2 - Envie imagem clara da embalagem exterior.


Resoluções possíveis:

Se há falta de um item, vamos enviar o item/acessório para você. Se enviamos o produto errado, nós vamos enviar o produto correto e você deve enviar o item errado para nós, sendo que o frete ficará por sua conta. A Mulherbela irá dar o reembolso do frete em créditos para compras no nosso site.

 

Garantia de Recebimento ou Seu Dinheiro de Volta

O prazo estimado de entrega dos produtos enviados pela Mulherbela são de 20 a 60 dias. Sendo que o prazo máximo é de 120 dias, por razão do tempo da entrega ser um fator externo. Caso o produto não chegue e passe do prazo de 120 dias, você será reembolsado no valor total de sua compra.

Atenção: Após os 120 dias do nosso prazo máximo de entrega, você tem até 30 dias para solicitar o reembolso. A partir de 150 dias nós não temos acesso ao código de rastreio, assim, não podendo fazer a análise da localização da encomenda.


Como pedir Reembolso?

1 - Seu caso está de acordo com alguma das situações acima? Se tiver é só seguir a lista.

2 - Mande a foto ou vídeo com uma boa iluminação com uma breve descrição do problema para o e-mail -> [email protected] para nós fazermos a análise da situação.

3 - Entraremos em contato com a melhor forma de resolver dando várias opções de solução como: troca do produto, crédito para a loja ou o reembolso total ou parcial do valor da compra.

 

Quando não poderei solicitar o Reembolso?

A Loja Mulherbela não se responsabiliza pela inspeção da Receita Federal Brasileira e não possui qualquer controle sobre os produtos tributados, sendo este um fator externo aos nossos serviços.  

Sendo assim, produtos taxados e que o cliente não realize o pagamento de tributo e retirada da sua encomenda, não caberá qualquer tipo de reembolso.

Receba nossas Ofertas e Novidades