Prazos e Pagamento | Mulherbela

Qual o prazo de entrega do meu pedido? 

O prazo estimado de entrega é de 10 à 25 dias úteis. Por se tratar de uma encomenda enviada via remessa postal aérea internacional o prazo poderá variar. 

Fique tranquilo(a), caso o seu pedido passe o prazo máximo de entrega você poderá solicitar o Reembolso Total.

Damos garantia de entrega ou seu dinheiro de volta. 

Sendo que o prazo máximo é de 120 dias, por razão do tempo da entrega ser um fator externo da Mulherbela. Caso o produto não chegue e passe do prazo de 120 dias, você será reembolsado no valor total de sua compra. 

*Atenção: Após os 120 dias do nosso prazo máximo de entrega, você tem até 30 dias para solicitar o reembolso. A partir de 150 dias nós não temos acesso ao código de rastreio, assim, não podendo fazer a análise da localização da encomenda.

Não recebi todos os itens da minha compra, o que faço?
Por favor, entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos verificar o ocorrido. Fique tranquilo(a), nossa Política de Reembolso realmente funciona.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos os principais Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais, Boleto Bancário, Transferência Eletrônica (TEF), Depósito em conta. Tudo isso com a garantia MOIP Pagamentos, parceiro da Mulherbela desde 2010.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
A Mulherbela é uma loja virtual, aberta desde 2010 e funciona somente com compras online e entrega via remessa postal. Ao comprar pela Mulherbela você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço de entrega informado, normalmente via Correios.

Se eu comprar na Mulherbela minha encomenda será taxada?
Por ser uma compra internacional a encomenda está sujeita a inspeção aduaneira, portanto, existe a possibilidade de ser tributado pela Receita Federal como qualquer outra importação sendo este um fator externo ao serviço da Mulherbela.

A tributação é relativa para cada encomenda. Alguns produtos são tributados e outros não. Isso fica a critério das autoridades fiscais do Brasil. Para informações detalhadas sobre o Regime de Tributação Simplificada clique aqui.
 
Cerca de 90% de nossos envios não são taxados, somente produtos grandes, eletrônicos, e de alto valor tem maior chance.