Política de Entrega | Mulherbela

Nossos produtos são enviados diretamente para você de nossos centros de distribuição dentro ou fora do Brasil, dependendo o produto.


O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 á 8 semanas. (Contados a partir da postagem do produto).


O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 1 a 7 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fabricante, processo de embalagem, e despacho para o destino).


Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega. O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: greves, recessos. Situações as quais estão fora de nosso alcance.

 

Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios).

 

 A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.


Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 dias úteis após postagem.


Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.


Esta incluso nos casos raros de 5% a possibilidade de o pedido receber tributação alfandegaria não se preocupe com isto, a MULHERBELA se responsabiliza pelos possíveis custos adicionais caso venha a acontecer. Nesse caso, pedimos que por gentileza nos avise em até 48 horas pelo email [email protected] Em seguida, nos envie o documento que estará disponível no site dos correios, correspondente a tributação.

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.

  

CONDIÇÕES GERAIS

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos A MULHERBELA providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, o mais breve possível. Dessa forma, voltando ao remetente, para que seja entregue o produto, deverá ser realizada uma nova compra, pois o produto se perde no retorno e a MULHERBELA não recupera este produto.

Todos detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela MULHERBELA.


ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

 A responsabilidade do preenchimento do endereço de corretamente é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente. Além disso, nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, que é praxe em casos onde o destinatário não é encontrado.


Além disso, como a compra deverá ser levado novamente para o Fabricante, a agência dos Correios local informa que não tem obrigação e nem garante a entrega do produto ao remetente. Dessa maneira, o erro do cliente acarreta numa perda para a loja e por isso, deverá ser feita uma nova compra para que o produto venha a ser entregue. Nesta situação o cliente perde o direito de reembolso, pois foi um erro dele que acarretou no problema do envio e da devolução sem garantias para a loja.